O caso aconteceu na tarde do dia 25 de outubro, numa escola Estadual.
Mãe de aluno agride vice-diretora ao ser informada que perderia beneficio “Pé De Meia” em Paracatu
O caso aconteceu na tarde do dia 25 de outubro, numa escola Estadual.Melhores cursos online
Por: Paulo Sérgio – paracatu news
Uma vice diretora de uma escola Estadual de Paracatu, foi agredida por uma mãe de um aluno, após ser informada que perderia o benefício PÉ DE MEIA.
O caso aconteceu na tarde do dia 25 de outubro, deste ano, na Escola Estadual Olindina Loureiro, no bairro Alto do Açude.
Nas imagens, a vice diretora aparece conversando com a mãe do aluno, onde a servidora se levanta dialogando com a mãe, e ambas aparentam conversar tranquilamente, quando de repente a mãe aparece exaltada nas imagens e pula pra cima da vice diretora, desferindo um tapa no rosto da servidora.
Neste momento, a vice diretora se afasta para trás, tentando se defender das agressões, enquanto a mãe parte pra cima da servidora.
Segundo a diretora da escola, a mãe teria ficado furiosa, por ter sido informada que a mesma perderia o beneficio do Governo Federal, “Pé de Meia”, devido o aluno estar matado aulas.
Já segundo a versão da mãe, ela teria ido na escola para reclamar um suposto bullying, que o filho vem sofrendo na escola, o qual segundo a mãe, tem sido negligenciado pela a escola. A mãe chegou confirmar que desferiu um tapa na vice diretora, após perder a paciência.
Ainda segundo a diretora, a versão da mãe não é verídica, e que desconhece que o aluno esteja sofrendo qualquer tipo de bullying na escola. E que o aluno tem faltado muito as aulas e saído com frequência após o almoço, já que participa de aulas o tempo integral.
Ainda segundo a diretora, no dia do ocorrido, o aluno saiu da escola após o almoço, e a vice diretora pegou a mochila dele, para que a mãe pudesse comparecer a escola para se informada do comportamento do aluno, mas acabou em confusão.
A polícia foi acionada na escola e o caso segue a cargo da justiça