Os autores ainda não foram localizados
Na tarde deste domingo (24), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Patos de Minas.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário de um carro, que estava estacionado na Avenida Afonso Queiroz, acionou a PM informando que havia ocorrido disparos de arma de fogo no seu carro. Ao chegar no local, os militares foram informados pelo proprietário do carro, que não queria providências, falando que a intensão era apenas informar o fato ocorrido.
Mesmo com a negativa do dono do carro e devido a gravidade dos fatos, os militares fizeram levantamentos e conseguiram imagens onde visualizaram dois indivíduos, cada um em uma bicicleta, atravessando o canteiro central da avenida indo sentido a Rua José Pinheiro Silva.
As imagens mostram ainda, que um deles tentou esconder atrás do veículo atingido, abandonando a bicicleta e fugindo a pé. Os militares visualizaram também que os possíveis autores estavam em duas motocicletas, e que um deles sacou a arma e efetuou os disparos em direção aos ciclistas.
Continuando com os levantamentos, a Policia Militar conseguiu identificar os dois ciclistas de 16 e 17 anos. Os militares foram na casa do adolescente de 17 anos, porém não foi localizado, mas em contato com a sua mãe, a mesma confirmou que o filho foi sim alvo dos disparos e que o outro alvo era o primo dele, de 16 anos. Os militares foram na casa do adolescente de 16 anos, mas não o localizaram.
Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência e rastreamentos continuam para tentar identificar e localizar os autores dos disparos.