Durante o turno de serviço, a guarnição recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Japão. De imediato, foi realizado deslocamento e monitoramento do suspeito, o qual foi visualizado em atitude típica de mercancia de entorpecentes nas imediações de um Bar próximo, local já conhecido por reiteradas denúncias de tráfico.
Com apoio policial, foi realizada a abordagem do autor, sendo localizado em sua posse 08 invólucros de substância semelhante à cocaína.
Em continuidade às diligências, e mediante consentimento da moradora, foram realizadas buscas no interior da residência, onde foram encontradas diversas porções de substância semelhante à maconha, já fracionadas e prontas para a venda, além de materiais utilizados para embalagem.
O autor assumiu a propriedade dos entorpecentes e a prática da traficância, sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Polícia Militar de Minas Gerais – 250 anos
Presença que Protege












